Vitor quer saber quem fiscaliza os ambulantes da cidade

Publicado em (20/03/2017 - 09h49)
Em outra indicação, o vereador sugere parcerias com os agricultores da cidade Imprensa/ Câmara Em outra indicação, o vereador sugere parcerias com os agricultores da cidade

Após receber denúncia de que vários ambulantes da cidade estão irregulares e não têm sido fiscalizados pelo poder público, o vereador Vitor Naressi (PMDB) quer saber quem é o responsável por autorizar a instalação de carrinhos de lanches nas vias públicas da cidade.

"Queremos saber se esses ambulantes são fiscalizados pela administração, principalmente no que se refere à parte higiênica e à vistoria dos bombeiros", afirma o vereador

Entre as indicações apresentadas nesta semana, o vereador sugere parcerias com os agricultores da cidade para a criação da "Feira do Agricultor". "Esses produtos teriam um preço menor em relação àqueles encontrados no mercado, pois os consumidores vão adquirir diretamente dos produtores", explica Vitor.

Com o vereador Natal Furlan (PSDB), ele assina outra indicação solicitando a aquisição de um caminhão guincho para a realização da coleta de materiais sem utilidade e entulhos que são jogados nas vias públicas da cidade.