Vitor solicita que portões de escolas municipais sejam abertos mais cedo

Publicado em (27/03/2017 - 10h59)
Vereador pede que os portões sejam abertos com dez minutos de antecedência Imprensa/ Câmara Vereador pede que os portões sejam abertos com dez minutos de antecedência

Nesta semana, o vereador Vitor Naressi (PMDB) pede que os portões das escolas da rede municipal de ensino sejam abertos com dez minutos de antecedência, para que os pais possam deixar os filhos dentro da escola.

"Os portões das escolas poderiam abrir às 6h50, possibilitando aos pais e mães de alunos que trabalham e que têm que chegar ao serviço às 7h deixem seus filhos com mais segurança dentro da escola", diz o vereador.

Vitor também é autor do anteprojeto de lei complementar que dispõe sobre a concessão de licença não remunerada aos servidores efetivos para tratar de interesses particulares. "A municipalidade dever conceder aos servidores esses direitos, na mesma forma que é concedida nas esferas estadual e federal", destaca o vereador na indicação.