Paulo Rosa pede ampliação de horários de ônibus na Vila Santa Fé

Publicado em (07/05/2020 - 17h02)
Vereador encaminhou pedido à prefeitura e à Viação Pirassununga Imprensa/Câmara Vereador encaminhou pedido à prefeitura e à Viação Pirassununga

Após ser procurado por moradores da Vila Santa Fé, o vereador Paulo Rosa (Podemos) fez uma indicação nesta semana pedindo ao Executivo que, em contato com a Viação Pirassununga, estude a possibilidade de ampliar os horários de ônibus que circulam no bairro aos finais de semana. Requerimento com teor semelhante foi encaminhado também à empresa.

De acordo com Paulo Rosa, quem vive no local está encontrando dificuldades para retornar para casa. “Houve uma redução, sem dúvida nenhuma, do número de pessoas que utilizam o transporte, porém não dá pra gente deixá-lo totalmente de lado”, disse ele, durante a sessão ordinária desta semana.