"A saúde de Pirassununga hoje está na UTI", diz Paulinho

Publicado em (11/08/2021 - 16h49)
Vereador lamentou durante sessão ordinária desta semana situação da saúde em Pirassununga Imprensa/Câmara Vereador lamentou durante sessão ordinária desta semana situação da saúde em Pirassununga

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, lamentou nesta semana durante sessão ordinária a situação da saúde em Pirassununga.

“A saúde de Pirassununga hoje está na UTI. Não faz exame, não faz cirurgia. A gente vê que no governo Dimas Urban a saúde está sendo uma das piores de Pirassununga. Várias famílias reclamam da falta de remédios, da falta de médicos nos postos de saúde e do fechamento do PAM da Zona Norte. O prefeito Dimas falou que ia ter médicos 24 horas no PAM da Zona Norte, mas o prédio continua fechado. Eu, como vereador, não posso passar pano para o que está errado”, disse Paulinho.