Paulinho cobra do Executivo contratação de médicos para a USF da Vila São Pedro

Publicado em (14/06/2022 - 16h48)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, apresentou nesta semana duas indicações pedindo reforço no atendimento médico da Unidade da Saúde da Família (USF) Dr. João Antônio Del Nero, na Vila São Pedro.

Nas proposituras, o vereador cobra a contratação de pediatras e clínicos gerais para atender na unidade. “Isso propiciará mais conforto a quem diariamente se dirige à unidade, uma vez que não será necessário o deslocamento para outros bairros”, justificou.

O vereador encaminhou também um requerimento ao deputado estadual Alexandre Pereira da Silva solicitando cerca de R$ 350 mil para a reforma do piso da quadra esportiva do Centro Esportivo Presidente Medici, muito utilizada, segundo ele, para a realização de campeonatos e apresentações em Pirassununga.