Paulinho critica estado de abandono de regiões da cidade

Publicado em (12/02/2021 - 16h45)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, criticou, durante a sessão ordinária desta semana, o estado de abandono de algumas regiões da cidade.

“É um absurdo andar hoje na minha cidade e ver ela abandonada, as praças lotadas de mato, os bairros cheios de buraco. É um absurdo falar da cidade e ver que há pessoas incompetentes ocupando secretarias”, disse o vereador.

Em indicações apresentadas nesta semana, Paulinho pediu à administração a reforma da praça e do campo de futebol da Vila Santa Fé, bem como a construção de uma praça do Jardim Millenium.

O vereador encaminhou ainda requerimentos a deputados solicitando recursos para o município. Ao deputado federal David Bezerra Ribeiro Soares, Paulinho pediu R$ 250 mil para a reforma da praça do Jardim Morumbi. Mesma quantia foi solicitada à deputada estadual Marta Maria Freire da Costa para a reforma  da praça da Vila São Pedro.

Já aos deputados federais  Alexandre Leite da Silva e Paulo Roberto Freire da Costa, o vereador solicitou  R$ 300 mil de cada um para a construção de uma praça no Jardim Millenium e a reforma do Posto de Saúde da Vila São Pedro.