Paulinho do Mercado reivindica construção de centro comunitário na Vila Brás

Publicado em (11/05/2017 - 09h36)
Paulinho: centro comunitário para atividades culturais e esportivas Imprensa/Câmara Paulinho: centro comunitário para atividades culturais e esportivas

O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pede nesta semana ao Executivo que verifique a possibilidade de construir um centro comunitário na Vila Brás. “É um anseio dos moradores daquela região que querem realizar manifestações culturais e esportivas além de confraternizações”, diz Paulinho.

Em outra indicação, o vereador solicita que a administração municipal realize, por meio de mutirão, a limpeza das ruas do Jardim Millenium. “É um pedido feito constantemente pelos moradores daquele bairro que reclamam do mato alto e também da necessidade de pintura das guias e de faixa para pedestres”, afirma.

Por fim, Paulinho do Mercado pede a criação de um curso de arbitragem para aqueles que atuam em jogos amistosos na cidade. “É uma possibilidade de profissionalização de munícipes”, explica.