Paulinho do Mercado solicita recursos para a área da saúde

Publicado em (30/07/2021 - 16h49)
Vereador também pediu a deputados verba para a Apae da cidade Imprensa/Câmara Vereador também pediu a deputados verba para a Apae da cidade

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, encaminhou dois requerimentos aos deputados federais Adriano Eli Corrêa Filho e Paulo Roberto Freire da Costa solicitando respectivamente de cada um R$ 300 mil e R$ 250 mil para a área de saúde de Pirassununga.

“O município necessita de verbas de custeio para aplicações diversas na saúde pública a critério da administração municipal e de acordo com o interesse público”, justificou.

Já para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade, o vereador pediu ao deputado federal Kim Kataguiri uma verba de R$ 400 mil para auxiliar na ampliação dos trabalhos da entidade. Paulinho também acionou o deputado federal Alexandre Leite da Silva com o pedido de uma van para a Apae.

O vereador solicitou ainda, em outros requerimentos a deputados, recursos para a reforma da praça do Jardim Bandeirantes, a construção de uma praça de lazer no Jardim das Laranjeiras e a reforma da quadra de esporte da Vila São Pedro.