Paulinho é procurado por moradores que reclamam de atendimento em unidade de saúde da zona norte

Publicado em (27/04/2018 - 16h23)
Paulinho: Imprensa/Câmara Paulinho: "A administração deve tomar as providências necessárias para que isso seja resolvido"

Mais uma vez, moradores da cidade procuraram o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, para reclamar do atendimento em unidades de saúde de Pirassununga. Dessa vez, o alvo das queixas é a farmácia localizada no posto de saúde do bairro Clayton Malaman. O vereador já havia recebido anteriormente reclamação semelhante em relação ao PAM da Zona Norte.

“A administração deve tomar as providências necessárias para que isso seja resolvido”, cobrou Paulinho, que, em outra propositura, solicitou ao Executivo a realização do recapeamento da estrada que dá acesso aos imóveis localizados no bairro da Balsa. “A estrada fica intransitável quando chove”, lembrou.