Paulinho faz críticas a prefeito sobre possível aumento de IPTU na cidade

Publicado em (24/09/2021 - 16h50)
?Quero deixar bem claro à população de Pirassununga que sou contra?, disse vereador Imprensa/Câmara ?Quero deixar bem claro à população de Pirassununga que sou contra?, disse vereador

Após ouvir em um programa de rádio local uma entrevista do prefeito Dimas Urban na qual ele teria afirmado que pretende aumentar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na cidade, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), Paulinho do Mercado, fez críticas à intenção do chefe do Executivo.

“Ele falou que Pirassununga arrecada R$ 15 milhões de IPTU e que vai aumentar para R$ 75 milhões. Isso é um absurdo. O povo sofrendo com desemprego, falta de dinheiro, vários comerciantes que fecharam as portas por causa dessa pandemia. Será que é momento de você ir num meio de comunicação e falar em aumento de IPTU?”, questionou o vereador, completando: “Então eu quero deixar bem claro à população de Pirassununga que eu sou contra. Se vier aumento de IPTU para esta Casa de Leis, eu votarei contra.”