Paulinho indica sala de vacinação em unidade da Vila São Pedro

Publicado em (06/05/2022 - 16h34)
Vereador cobrou ainda em outra propositura atendimento pediátrico no local Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda em outra propositura atendimento pediátrico no local

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a realização de procedimentos de vacinação na Unidade de Saúde da Vila São Pedro.

Segundo o vereador, os moradores da região têm encontrado dificuldades para se locomover até outras unidades de saúde. “A sala de vacina não está funcionando porque está faltando uma telha. Isso é falta de gestão”, disse o vereador, que cobrou ainda atendimento pediátrico no local.

Além disso, em outra indicação, Paulinho pediu reforço na iluminação pública da praça da Avenida América do Sul, em frente ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), na Vila Esperança. “No período noturno, a falta de iluminação deixa o local perigoso para os pedestres”, afirmou.