Paulinho pede a Executivo contratação de médicos para a rede municipal de saúde

Publicado em (29/07/2022 - 14h39)
Em outra indicação, vereador cobrou presença de pediatras nas unidades de saúde da cidade Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereador cobrou presença de pediatras nas unidades de saúde da cidade

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a contratação de médicos para a rede municipal de saúde. A pedido da população, ele voltou a cobrar também a compra de remédios e a presença de pediatras nas Unidades de Saúde da Família (USFs).

O vereador pediu ainda em outra indicação a instalação de caçambas para a coleta de entulhos na Vila Santa Fé. “A medida é de vital importância, tendo em vista a concentração elevada do lixo no local”, justificou Paulinho, que ainda solicitou a abertura de novas galerias pluviais na Rua Cristiano Viana, na Vila Nova, de modo a evitar alagamentos no local.