Paulinho pede criação de projetos na cidade de auxílio a moradores de rua

Publicado em (19/06/2019 - 16h30)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu ao Executivo nesta semana a criação de projetos sociais em Pirassununga de auxílio a moradores de rua.

Ao percorrer algumas regiões da cidade na semana passada, o vereador disse ter ficado impressionado com a quantidade de pessoas que vivem hoje nas ruas da cidade.

"São visíveis as condições degradantes em que eles vivem. Fiz um levantamento para saber se é gente de fora, mas é gente da nossa cidade", disse.

Em outra indicação, o vereador quer que a administração destine o dinheiro arrecadado com os boxes do Centro Comercial "Maria Eunice Rosa" para os projetos sociais da Vila Santa Fé.

"Estamos no terceiro ano da gestão, e eu não vejo nenhum projeto social na Santa Fé com o dinheiro que é arrecadado na Cachoeira de Emas", afirmou.

Campanha – Assuntos levantados pelo vereador em outras ocasiões voltaram à pauta de indicações nesta semana. Uma deles pede a realização de campanhas no município de combate à violência contra a mulher.

Outra propositura cobra novamente da administração a instalação de relógios de ponto nas unidades de saúde da cidade. O objetivo, segundo Paulinho, é ter mais controle da jornada de trabalho dos médicos. "Há muitas reclamações de que os horários dos profissionais médicos não são cumpridos", relatou.