Paulinho pede que prefeito Dimas Urban renuncie ao cargo

Publicado em (11/11/2021 - 16h12)
Imprensa/Câmara "Ser prefeito é ter compromisso com a população", disse vereador

Em discurso durante sessão ordinária, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, pediu a renúncia do prefeito de Pirassununga, Dimas Urban. “Se renunciar, o senhor vai fazer um bem para a população, que não aguenta mais um Executivo que não tem projeto e usa a prefeitura como bico. Ser prefeito é ter compromisso com a população”, disse.

O pedido do vereador foi motivado pela situação em que se encontram alguns setores do município. “É um governo que não tem gestão, não tem projetos voltados para a coleta de lixo e para arrumar a Central de Ambulâncias. A saúde de Pirassununga está uma vergonha. É um sofrimento o que a nossa população está passando”, falou.

Para Paulinho, a cidade está abandonada e suja. “É triste ver a situação do Lago Municipal. A gente vê que os secretários não têm compromisso de fazer um projeto naquele lago. A gente vê o abandono”, afirmou.