Paulinho pede reforma da praça do bairro Luiz de Castro Santos

Publicado em (05/02/2021 - 10h51)

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, apresentou nesta semana uma indicação em parceria com o vereador Cicero Justino da Silva solicitando a reforma da praça do bairro Luiz de Castro Santos, em atenção às reivindicações do moradores do bairro.

Os dois vereadores também pediram a construção de praças na Vila Belmiro e em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Vila Redenção. “Nos bancos, a administração poderia promover a pintura de jogos como dama e xadrez, para estimular a memória das pessoas mais idosas, que geralmente são as que mais frequentam os espaços públicos”, sugeriram.

Paulinho e Cícero ainda solicitaram a reforma do Centro Comunitário do Jardim Anversa e o asfaltamento a estrada rural que dá acesso ao bairro rural do Itupeva. “O acesso ao bairro ainda não foi asfaltado e, quando chove, o trecho fica quase intransitável, devido ao aparecimento de buracos e ao acúmulo de água, causando grandes transtornos para os proprietários e moradores daquela localidade”, registraram. É do vereador Paulinho também a indicação pedindo a reforma e a manutenção da quadra de esportes da Vila Guilhermina.