Paulinho questiona cancelamento de cirurgias eletivas no município

Publicado em (21/10/2022 - 16h45)
Vereador apresentou também indicações pedindo recapeamento de ruas e manutenção de prédio Imprensa/Câmara Vereador apresentou também indicações pedindo recapeamento de ruas e manutenção de prédio

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (União Brasil), o Paulinho do Mercado, questionou o Executivo nesta semana, em pedido de informações, o motivo de as cirurgias eletivas agendadas no município terem sido desmarcadas.

“Apesar de muitos deputados destinarem verbas para a realização das cirurgias, munícipes estão sendo informados do cancelamento delas”, registrou o vereador.

Paulinho apresentou também indicações solicitando o recapeamento das ruas da Vila Santa Fé e o retorno do atendimento médico na Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim São Valentim. “O local está sem atendimento há mais de seis meses”, contou.

Ele pediu ainda a manutenção do prédio onde está instalado o Centro Comunitário da Vila São Pedro. “Há mais de um ano, o estabelecimento se encontra fechado, impedindo que a comunidade participe de atividades recreativas e educacionais”, disse.