Paulinho solicita limpeza de terrenos públicos do município

Publicado em (05/07/2019 - 16h49)
Pedido do vereador foi para áreas do Jardim Millenium e Parque Clayton Malaman Imprensa/Câmara Pedido do vereador foi para áreas do Jardim Millenium e Parque Clayton Malaman

Após ser procurado por moradores, o vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, cobrou da prefeitura nesta semana a limpeza de terrenos públicos localizados no Jardim Millenium e no Parque Clayton Malaman.

De acordo com o vereador, os terrenos estão servindo de depósito de lixo. “Existem muitas reclamações dos contribuintes que moram nessas regiões sobre a falta de atenção do poder público", disse o vereador, que indicou também à administração o recapeamento da rua Martimiano dos Santos, no Jardim Kamel, que, segundo ele, está em "estado precário".