Paulinho volta a cobrar construção de rotatória na Zona Norte

Publicado em (07/04/2022 - 14h58)
Em outra indicação, vereador pediu ainda troca de lâmpadas na Avenida Painguás Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereador pediu ainda troca de lâmpadas na Avenida Painguás

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, voltou a pedir ao Executivo nesta semana a construção de uma rotatória no cruzamento das avenidas Brasil e América do Sul, na Vila Esperança, de modo a oferecer mais segurança aos moradores da região.

Em outras indicações, o vereador solicitou ainda a troca de lâmpadas dos postes da avenida Painguás e a instalação de um semáforo no cruzamento das avenidas Newton Prado e Antônio Joaquim Mendes.

“A sinalização deve ser introduzida o mais rápido possível para evitar acidentes, além de permitir o regular fluxo de veículos”, justificou o vereador.