Reinaldo Caridade é empossado durante sessão ordinária

Publicado em (17/02/2022 - 16h48)
Vereador substitui Paulo Sérgio Soares da Silva, que pediu licença por 50 dias Imprensa/Câmara Vereador substitui Paulo Sérgio Soares da Silva, que pediu licença por 50 dias

Primeiro suplente partidário do vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), que na semana passada pediu licença do mandato por 50 dias, Reinaldo Caridade (DEM) foi empossado durante a sessão ordinária desta segunda-feira (14).

Em discurso, o vereador disse que irá lutar nesse período pelos interesses da população. “Pretendo andar por todos os cantos da cidade e ver o que a população necessita. Sei que é um período curto, mas quero aproveitar muito bem esse tempo, inclusive indo a São Paulo atrás de verbas para a nossa cidade”, disse.