Verba para reforma da Praça da Vila São Pedro já está disponível, informa Paulinho

Publicado em (26/03/2021 - 08h39)
Valor de R$ 150 mil foi enviado pela deputada estadual Adriana Borgo a pedido do vereador Imprensa/Câmara Valor de R$ 150 mil foi enviado pela deputada estadual Adriana Borgo a pedido do vereador

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, informou nesta semana que a verba de R$ 150 mil solicitada por ele à deputada estadual Adriana Borgo (Pros) para a reforma da Praça da Vila São Pedro já se encontra à disposição da Prefeitura de Pirassununga. Em agosto do ano passado, o vereador havia encaminhado um requerimento com a solicitação para a deputada.

Também nesta semana, Paulinho fez uma indicação ao Executivo pedindo que os profissionais de supermercados e farmácias da cidade sejam vacinados contra a covid-19. “A medida se faz necessária, uma vez que eles estão diariamente em contato com o público e correm risco de contaminação”, justificou.