Luciana pede informações sobre redução de senhas para exames laboratoriais

Publicado em (25/04/2024 - 13h32)
Vereadora também indicou à prefeitura instalação de ventiladores em USF da Zona Sul Imprensa/Câmara Vereadora também indicou à prefeitura instalação de ventiladores em USF da Zona Sul

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou na semana passada um pedido de informações ao Executivo questionando o motivo da redução de senhas para exames laboratoriais na rede municipal. A vereadora quer saber quais são as unidades responsáveis pela realização dos exames, quais laboratórios atendem ao município e por que os pacientes em tratamento oncológico deixaram de ter prioridade.

“Tive a informação de que os munícipes estão se dirigindo às unidades por volta de 1h para retirar a senha que é distribuída somente às 7h, e que os pacientes com câncer estão tendo que entrar na cota de exames laboratoriais”, informou.

A vereadora indicou ainda à prefeitura a instalação de ventiladores em todas as salas da Unidade de Saúde da Família (USF) Arthur Del Nero Junior, no Jardim Morumbi, além de uma porta de saída para facilitar o deslocamento de quem frequenta a unidade.