Vitor cobra melhorias na saúde enviando sugestão para Santa Casa

Publicado em (25/08/2023 - 13h05)
Vereador sugere aumento no quadro de funcionários para atendimento na demanda por exames Imprensa/Câmara Vereador sugere aumento no quadro de funcionários para atendimento na demanda por exames

Nesta semana, o vereador Vitor Naressi (União Brasil) sugeriu, através de requerimento aprovado em plenário, melhorias no atendimento da Santa Casa.

No documento, o vereador pediu que a Santa Casa aumente seu quadro de funcionários para atender às demandas de exames, em especial no setor de radiologia, foco de reclamações encaminhadas ao vereador.

“Acredito que essa medida não apenas aliviaria a sobrecarga de trabalho sobre os radiologistas, mas também garantiria o atendimento oportuno e eficaz aos pacientes”, destacou.

Segundo Vitor, a melhor utilização dos equipamentos durante o período noturno, quando ele normalmente fica inativo, maximizaria sua eficiência e disponibilidade, atendendo às necessidades de ambas as partes numa possível formulação de uso entre prefeitura e Santa Casa para atendimento da fila de espera.

Autoria: Do gabinete do vereador