Vitor pede que portão do CEM seja aberto para a população durante a madrugada

Publicado em (13/05/2022 - 16h10)
Vereador sugeriu ainda criação de um programa de conservação de estradas rurais Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda criação de um programa de conservação de estradas rurais

Com as baixas temperaturas registradas nos últimos dias, o vereador Vitor Naressi (PSL) encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a abertura do portão do Centro de Especialidades Médicas (CEM) durante a madrugada, para que a população possa esperar o atendimento dentro do local.

“Muitas pessoas que buscam atendimento médico já estão com a saúde debilitada e, se ficarem ao relento, podem piorar seu estado, em especial as crianças e os idosos”, registrou.

Vitor assinou ainda com o vereador João do Sal Filho outra indicação sugerindo a criação de um programa de conservação de estradas rurais no município, uma vez que, segundo eles, a falta de manutenção tem causado prejuízo aos moradores e empresários da região.

Ele cobrou também do Executivo a implantação de melhorias na sinalização de trânsito do Jardim Ferrari II. “Fui procurado por um munícipe que reclama que, após a construção da rotatória do bairro, todo o trânsito da Avenida Duque Norte passa agora dentro da região”, informou o vereador, que solicitou ainda a limpeza da Rua Porto Alegre, na Vila Belmiro.