Após trabalho de fiscalização no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga, a vereadora Luciana Batista e o vereador Wellington Cintra, ambos do Republicanos, apresentaram indicações ao Executivo na semana passada cobrando melhorias no local.
Os vereadores pedem a manutenção dos aparelhos de raio-x, ar-condicionado e ventiladores. “Os funcionários precisam abrir as janelas para que haja ventilação. E quando chove? Como eles fazem?”, questionou Wellington. “Se dessem uma atenção maior para o CEM, as pessoas não precisariam viajar e poderiam fazer todos os exames na cidade”, completou Luciana.
Os vereadores solicitaram ainda, em outras proposituras, a limpeza e pintura das guias da área central da cidade, bem como a distribuição de escovas de dente para os alunos da rede pública. Luciana foi informada anteriormente, em resposta a um pedido de informações, que a prefeitura teria em estoque 14.700 escovas para distribuição nas escolas.
Também em pedido de informações, Wellington e Luciana questionaram nesta semana o motivo de os atendimentos odontológicos estarem atualmente restritos a casos de emergência e por quanto tempo essa determinação será mantida.
Autoria: Imprensa/Câmara