Luciana pede rampas de acesso ao longo de avenida

Publicado em (24/08/2017 - 16h33)
Luciana: construção vai facilitar a travessia dos pedestres Imprensa/Câmara Luciana: construção vai facilitar a travessia dos pedestres

A vereadora Luciana Batista (PROS) indica ao Executivo municipal nesta semana a construção de rampas de acesso ao longo da avenida Prudente de Moraes, em especial no trecho que dá acesso ao distrito de Cachoeira de Emas, de forma a facilitar a travessia dos pedestres de uma via para outra.

“A avenida é via de trânsito rápido, principalmente no trecho que vai em direção à Cachoeira de Emas, onde o fluxo de veículos é constante nos dois sentidos”, apontou. Com o vereador Edson Sidinei Vick (PROS), a vereadora assina uma indicação cobrando a dedetização da EMEF “Prof. Iran Rodrigues”, na Vila Santa Fé, onde o aparecimento de animais peçonhentos tem sido uma constante.

Ainda nesta semana, Luciana solicita em outras proposituras:

. A realocação de um funcionário responsável pela expedição de RG no Detran de Pirassununga. Segundo a vereadora, não há atualmente quem realize esse trabalho lá, e as pessoas que precisam de um novo documento estão tendo que se dirigir ao Poupatempo de cidades vizinhas.

. A manutenção ou substituição dos toldos da Escola EMEIEF “Arcidio Giacomelli Stel”, no Jardim São Valentim, um pedido feito pelos próprios funcionários da escola.

. A pintura de faixas de embarque e desembarque em frente à Creche Municipal Cantinho Feliz “Professora Emma Berreta”, na Vila Santa Fé, onde, segundo a vereadora, é grande o fluxo de pessoas e veículos.