Vereadores questionam repasse de recursos a Santa Casa

Publicado em (03/04/2017 - 11h18)
Vereadores   dizem   ter   recebido   denúncias Imprensa/ Câmara Vereadores dizem ter recebido denúncias

Os   vereadores   Edson   Sidinei   Vick   (PROS)   e   Luciana   Batista   (PROS),   em   pedido   de informações, questiona se o município realizou repasse, de janeiro a março, à Santa Casa de Pirassununga   para   funcionamento   pelo   Centro   de Hemodiálise   Prof.   Daniel   Caetano   do Carmo, o Pronto Socorro e Programa de Saúde da Família.

Os   vereadores   dizem   ter   recebido   denúncias   de   que  ainda   não  há   termo   de  convênio  ou aditamento de convênio para repasse de valores  à Santa Casa, apesar das leis  municipais aprovadas em dezembro do ano passado, autorizando o repasse.

Ainda no que se refere à Santa Casa, os vereadores perguntam se a administração municipal tem conhecimento de quantos empregados são contratados para a realização do Programa de Saúde da Família.