Vitor quer reabertura da Biblioteca Municipal

Publicado em (13/02/2023 - 18h45)
Vereador solicitou ainda reforma do prédio da Corporação Musical Pirassununguense Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda reforma do prédio da Corporação Musical Pirassununguense

Na primeira sessão ordinária do ano, o vereador Vitor Naressi (União Brasil) protocolou um pedido de informações ao Executivo questionando se há previsão de reabertura da Biblioteca Municipal Chico Mestre.

“A população tem me questionado sobre isso, uma vez que a biblioteca mantém-se fechada desde a sua inauguração, em dezembro do ano passado, por problemas no telhado em decorrência das fortes chuvas que atingem o município”, registrou o vereador, que fez também uma indicação sobre o assunto.

Em outras proposituras apresentadas na semana passada, Vitor solicitou ainda a reforma do prédio da Corporação Musical Pirassununguense e a realização de reparos no Terminal Rodoviário Municipal, em especial no local onde funciona o Poupatempo, que tem infiltrações. “Além disso, é preciso instalar insulfilme nos vidros dos banheiros do prédio”, completou o edil.