Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Paulinho solicita informações sobre jornada de trabalho dos médicos da Santa Casa

Publicado em (23/02/2021 - 18h39)
Vereador indicou ainda instalação de lâmpadas LED nos novos loteamentos da cidade Imprensa/Câmara Vereador indicou ainda instalação de lâmpadas LED nos novos loteamentos da cidade

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, encaminhou na semana passada um requerimento ao provedor da Santa Casa de Pirassununga, Edinaldo Barbosa Lima, pedindo informações sobre a jornada de trabalho de cada um dos médicos que prestam serviço na entidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

Na última quinta-feira (18), durante a sessão ordinária, o vereador justificou o pedido: “Eu tive uma informação que esses dias um médico que trabalha na Santa Casa estava andando de bicicleta na cidade e que, nesse dia, era o dia de plantão dele”, falou. 

O vereador fez ainda uma indicação pedindo ao Executivo que encaminhe à Câmara um projeto que altere a Lei de Parcelamento e Uso do Solo obrigando a instalação de lâmpadas LED nos novos loteamentos da cidade.
Segundo Paulinho, por serem mais duráveis e terem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação às outras, elas podem gerar economia aos cofres públicos.

Autoria: Imprensa/Câmara