Carlinhos sugere instalação de Emaic em prédio da Vila Santa Fé

Publicado em (21/06/2024 - 13h34)

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, solicitou ao Executivo nesta semana a instalação de uma Estação Municipal de Atendimento Integral à Criança (Emaic) no prédio onde funcionava a Escola Marly Gavioli, na Vila Santa Fé.

Outra sugestão do vereador é a implantação no local de uma Estação Municipal de Artes e Cultura. “A promoção da cultura é importante para o desenvolvimento de jovens e crianças, para mantê-los longe da violência e dos vícios”, disse.

Em outras proposituras, o vereador pediu ainda a limpeza e retirada de entulhos da Rua Francisco Esperança, na Vila Guimarães, e uma operação tapa-buracos no cruzamento das ruas Antônio de Souza Mourão e Luís Teracin, na Vila Pinheiro.