Luciana solicita recursos para o asfaltamento de estradas rurais

Publicado em (28/06/2024 - 12h14)
Vereadora fez ainda questionamentos ao Executivo sobre o Programa Melhor Caminho Imprensa/Câmara Vereadora fez ainda questionamentos ao Executivo sobre o Programa Melhor Caminho

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, encaminhou nesta semana um requerimento ao governador do estado, Tarcísio de Freitas, e ao secretário de Agricultura e Abastecimento, Guilherme Piai, com pedido de convênios e recursos para o asfaltamento dos bairros rurais Itupeva, Bonfim e Boa Vista.

“As nossas estradas rurais estão constantemente esburacadas, dificultando o deslocamento tanto de moradores e alunos como de toda a produção agrícola”, registrou ela, no documento assinado também pelo vereador Wellington Cintra.

Sobre o assunto a vereadora encaminhou ainda um pedido de informações à prefeitura com questionamentos sobre o Programa Melhor Caminho, que visa à recuperação de estradas rurais em todo o estado. “Recebi muitas reclamações relacionadas ao abandono de obras, e o município, que deveria fiscalizar, não fiscalizou”, disse.

Ela apresentou ainda indicações ao Executivo pedindo a manutenção dos aparelhos de ginástica da Praça Dona Lila, na Vila Pinheiro, e a indicação de uma base fixa para o Serviço de Ambulância Municipal (SAM). “Os funcionários se queixam que o SAM muda de local periodicamente e não possui sede própria.”