Natal Furlan defende georreferenciamento de estradas rurais

Publicado em (17/06/2024 - 19h25)
Vereador sugeriu ainda instalação de cortinas e toldos em USF do Jardim Itália Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda instalação de cortinas e toldos em USF do Jardim Itália

O vereador Natal Furlan (União Brasil) apresentou, na semana passada, uma indicação sugerindo ao Executivo a contratação de uma empresa responsável pelo georreferenciamento das estradas rurais do município.

Segundo o vereador, com os mapas atualizados, é possível identificar rapidamente as áreas que necessitam de manutenção. “Os dados precisos sobre as estradas rurais são essenciais para o planejamento de novas obras e melhorias, contribuindo para o desenvolvimento da região e a segurança dos moradores e visitantes que passam por ali”, registrou.

Além disso, para amenizar o desconforto térmico, o edil solicitou ainda em outra propositura a instalação de insulfilm, cortinas e toldos em janelas e portas na Unidade de Saúde da Família Orlando Sengling, no Jardim Itália.