Carlinhos pede construção de rotatória na Joaquim Cristóvão

Publicado em (27/06/2024 - 13h17)
Vereador solicitou ainda recapeamento de trecho da Avenida América do Sul Imprensa/Câmara Vereador solicitou ainda recapeamento de trecho da Avenida América do Sul

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, pediu em indicação ao Executivo nesta semana a construção de uma rotatória no final da Avenida Joaquim Cristóvão, próximo ao Jardim São João.

“Além de ser um anseio dos moradores, a obra propiciaria um trânsito mais seguro diminuindo a probabilidade de acidentes”, registrou.

O vereador solicitou ainda, em outras proposituras, o recapeamento de um trecho da Avenida América do Sul, no Jardim Treviso, a limpeza de uma área ao lado da quadra poliesportiva do Jardim Eldorado e o reparo de uma boca de lobo na Rua Geraldo Gozze, no Jardim Petrópolis.