Paulinho solicita limpeza no Jardim Anversa

Publicado em (19/06/2024 - 13h09)
Vereador pediu ainda instalação de uma nova porta de acesso à USF da Vila Esperança Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda instalação de uma nova porta de acesso à USF da Vila Esperança

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (PSDB), o Paulinho do Mercado, pediu em indicação ao Executivo na semana passada a limpeza no entorno do conjunto habitacional do Jardim Anversa.

“Os moradores alegam também que o poder público não tem primado pela limpeza do bairro”, registrou o vereador, que, em outra propositura, solicitou ainda a instalação de uma nova porta de acesso à Unidade de Saúde da Família (USF) Francisco Belloni, na Vila Esperança.

“Hoje a porta dos fundos da unidade está lacrada e, para a segurança dos funcionários, é necessária a sua manutenção ou substituição”, explicou.