Cesinha tem solicitações atendidas na Vila Guilhermina e no Médici

Publicado em (24/06/2024 - 19h54)
Vereador comentou ainda ações suas voltadas à limpeza e à segurança do município Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda ações suas voltadas à limpeza e à segurança do município

Na semana passada, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, comentou, durante sessão ordinária, novas indicações suas ao Executivo destacando duas delas já atendidas, como a limpeza nos arredores de um condomínio da Vila Guilhermina e também nas quadras externas do Centro de Educação Física e Esportes (Cefe) Presidente Médici, onde os refletores queimados também foram trocados, segundo ele. "Agradeço ao secretário de Obras e a toda sua equipe", disse.

Resta agora, segundo Cesinha, fazer o mesmo no cruzamento das ruas Bento Dix e José Bonifácio, no Rosário. "Estive lá semana passada, conversei com alguns comerciantes e a situação está péssima. É um local com muita sujeira e animais indesejados, como ratos, baratas e escorpiões", contou o vereador, que voltou a falar sobre a insegurança no Clayton Malaman, assunto abordado por ele na semana passada. "Acredito que a situação possa ter melhorado, uma vez que não fui mais procurado pelos moradores."

Entre as indicações apresentadas nesta semana, o edil cobrou a troca das placas de trânsito em más condições de conservação. "Espero que o Executivo faça um planejamento e dê uma resposta aos motoristas que nos procuram, cobram e querem uma sinalização de qualidade na cidade."

Outro ponto que merece atenção, segundo ele, fica na avenida Painguás, próximo ao antigo Sentinela. "Está escuro e precisa ser iluminado. Os postes e as hastes de iluminação já existem, restando apenas a instalação das lâmpadas", afirmou o vereador, que finalizou sua fala convidando a população a prestigiar as solenidades promovidas pela Polícia Militar, com a formatura de 265 crianças do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).