Vitor defende retorno da Semana Nenete

Publicado em (14/06/2024 - 10h26)
Segundo vereador, festa atrai visitantes, ajuda as entidades e movimenta a economia da cidade Imprensa/Câmara Segundo vereador, festa atrai visitantes, ajuda as entidades e movimenta a economia da cidade

O presidente da Câmara, Vitor Naressi (PL), apresentou uma indicação pedindo ao Executivo que considere a possibilidade de realizar a Semana Nenete de Música Sertaneja neste ano.

Segundo o vereador, além do resgate de costumes e do intercâmbio entre culturas, a festa atrai visitantes, ajuda as entidades e movimenta a economia da cidade.

“As pessoas que nos procuram já se acostumaram com a receita que a Semana Nenete traz para as entidades para que elas sobrevivam durante o ano fazendo as suas ações sociais e atendimentos”, disse o vereador, durante sessão ordinária.