Vitor cobra limpeza de vias públicas

Publicado em (19/03/2024 - 14h13)
Vereador fez ainda indicação pedindo melhorias na iluminação de rua da Vila Paulista Imprensa/Câmara Vereador fez ainda indicação pedindo melhorias na iluminação de rua da Vila Paulista

O presidente da Câmara, Vitor Naressi (União Brasil), fez indicações ao Executivo pedindo a limpeza de algumas vias públicas da cidade. As proposituras do vereador foram direcionadas para as ruas Maria Helena Oliveira de Souza, no Jardim Residence Rio Verde, João Galassi, no Jardim Millenium 2, e Maria Silveira Therense, além do cruzamento da Avenida Painguás com a Rua Pereira Bueno.

“São locais com mato alto e acúmulo de lixo”, registrou o vereador, que, em outras indicações, pediu a adequação da sinalização de trânsito da Rua Iolanda Del Nero Barco, no Centro, e melhorias na iluminação da Rua Sebastião Silveira Franco, na Vila Paulista.