Câmara faz reunião com presença de secretários

Publicado em (07/06/2024 - 12h14)

Uma reunião para tratar do serviço de iluminação pública em Pirassununga e da poda de árvores próximo à fiação elétrica foi realizada na Câmara na última segunda-feira (3). Além dos vereadores, estiveram presentes os secretários municipais  Robinson Geraldo Samora (Obras e Serviços) e Arthur Ramos Freitas (Meio Ambiente) e, representando a Elektro, André Fernandes.

A reunião foi convocada a pedido do vereador Wellington Cintra que, em requerimento, afirmou que há munícipes insatisfeitos com a qualidade do serviço em Pirassununga, como atraso de obras, problemas de iluminação e quedas frequentes de energia. “A finalidade dessa reunião é para que haja um plano de ação entre a prefeitura e a Elektro e, assim, a população possa ser atendida” disse o edil, durante o encontro com duração de pouco mais de uma hora.

Mais fotos, aqui.