Carlinhos cobra limpeza em bairros da zona leste

Publicado em (12/06/2024 - 11h11)
Vereador pediu ainda limpeza de uma área na Rua Osmarina Sedeh Padilha Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda limpeza de uma área na Rua Osmarina Sedeh Padilha

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, encaminhou uma indicação ao Executivo na semana passada pedindo a limpeza de algumas áreas da Vila São Pedro e do Jardim Millenium.

“São entulhos, lixos domésticos e galhos que, além de causar desconforto aos moradores, trazem risco à saúde pública”, registrou o vereador, que sugeriu a instalação de caçambas no local.

Ele solicitou ainda, em outras indicações, a instalação de lixeiras fixas em torno da Igreja Nossa Senhora da Assunção (Praça da Rodoviária) e a limpeza de uma área na Rua Osmarina Sedeh Padilha, em frente ao salão de festa do Asilo São Vicente de Paulo.