Cesinha apoia projeto de valorização dos salva-vidas

Publicado em (12/06/2024 - 11h28)
Vereador comentou ainda eventos beneficentes ocorridos na cidade Imprensa/Câmara Vereador comentou ainda eventos beneficentes ocorridos na cidade

Ao citar dois projetos de lei que entraram em regime de urgência na semana passada, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, falou sobre a proposta de regulamentação do quadro de vencimentos dos salva-vidas municipais.

"São quatro profissionais que terão os seus direitos adquiridos, inclusive insalubridade, uma questão importante, fundamental e necessária para que possam estar legalmente amparados", comentou.

Já o outro projeto a que o vereador se referiu altera a estrutura administrativa do quadro de servidores do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (Saep). Ambos os textos foram aprovados em regime de urgência pelos vereadores.

Cesinha destacou ainda o Encontro Nacional Beneficente, ocorrido no último feriado prolongado nas dependências da Associação Beneficente Alda Miranda Matheus (Amma), em parceria com a Motor Trailer do Brasil Ltda.

"O evento foi destinado às mais de 420 crianças que abrilhantam aquele espaço, estudam, aprendem e nos dão uma lição de vida", completou o edil, ressaltando a apresentação das crianças, os shows musicais e as comidas servidas.

"Temos que elogiar um homem chamado Luiz Antonio, que leva essa associação no peito, ao lado de sua bela equipe e também de sua mãe, Dona Alda, que dá nome à instituição e também se fez presente”, acrescentou.

Por fim, o vereador citou o Rock Solidário, outro evento beneficente ocorrido no domingo (02), que contou com a participação de bandas de rock da cidade e angariou donativos para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul.