Paulinho sugere aluguel de imóveis para receber pacientes com câncer

Publicado em (13/06/2024 - 13h32)
Objetivo, segundo ele, é que aqueles sem condições financeiras tenham onde ficar nas cidades de Jaú e Barretos Imprensa/Câmara Objetivo, segundo ele, é que aqueles sem condições financeiras tenham onde ficar nas cidades de Jaú e Barretos

O vereador Paulo Sérgio Soares da Silva (PSDB), o Paulinho do Mercado, sugeriu em indicação ao Executivo na semana passada o aluguel de uma casa nas cidades de Jaú e Barretos para hospedar moradores de Pirassununga que estão em tratamento contra o câncer, bem como seus familiares.

A iniciativa, segundo o vereador, já é realidade em outros municípios. “Tenho recebido vários apelos de familiares de pessoas em tratamento que alegam dificuldades financeiras em se manter em outro município”, justificou.