Carlinhos pede construção de unidade de saúde no Terrazul

Publicado em (04/06/2024 - 15h33)
Em outra indicação, vereador solicitou ainda manutenção de creche da Vila Esperança Imprensa/Câmara Em outra indicação, vereador solicitou ainda manutenção de creche da Vila Esperança

O vereador Carlos Luiz de Deus (MDB), o Carlinhos, indicou ao Executivo na semana passada a construção de uma unidade de saúde no Terrazul.

O bairro, segundo ele, foi inaugurado sem oferecer qualquer serviço nessa área aos moradores. “E muitos, sem condução própria ou transporte público à disposição, encontram dificuldade em buscar atendimento em outras unidades de saúde”, justificou.

O vereador solicitou ainda em outras proposituras a presença de uma recepcionista na Creche Municipal Prof. Oscar Augusto Guelli e a manutenção da Creche Prof. Lourdes Conceição Guelli Victorelli, na Vila Esperança. “Os pisos da recepção e dos corredores estão soltos e desgastados”, apontou.