Cesinha agradece ajuda da população ao RS

Publicado em (22/05/2024 - 13h30)
Vereador também comentou ações na Vila Braz e Terrazul e lamentou acidente fatal na cidade Imprensa/Câmara Vereador também comentou ações na Vila Braz e Terrazul e lamentou acidente fatal na cidade

Na sessão ordinária da semana passada, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, agradeceu a participação da comunidade na arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

"A gente agradece o apoio do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, da Aeronáutica, dos empresários e da população em geral, que abraçaram a causa", disse.

Ao Executivo o vereador indicou melhorias de limpeza pública na Vila Braz e no Terrazul e, sobre a iluminação, cobrou a continuidade dos trabalhos de substituição das lâmpadas antigas por novas de LED em toda a cidade.

“Apesar de o serviço já ser cobrado da população, as melhorias ainda não foram apresentadas, com exceção das lâmpadas já trocadas em 2023”, afirmou o edil, que citou como exemplo a entrada do Jardim São Valentim – escura e perigosa, segundo ele.

Por fim, destacou o ato solene de entrega do diploma “Profissional da Saúde”, instituído por decreto legislativo de autoria dele e do ex-vereador Jefferson Alexandre, que neste ano homenageou os médicos Ângela Maria de Azevedo Ribeiro Toda e Marcelo Martinelli Miguel.

"Foi um ato muito bonito e justo a esses dois profissionais que são merecedores das honrarias que receberam", afirmou o vereador, que ainda lamentou um acidente de trânsito com vítima fatal na Avenida Prudente de Moraes.