Luciana pede informações sobre tratamento de canal no Centro Odontológico

Publicado em (22/05/2024 - 08h43)
Vereadora perguntou também quantas próteses dentárias foram finalizadas e entregues em 2024 Imprensa/Câmara Vereadora perguntou também quantas próteses dentárias foram finalizadas e entregues em 2024

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, apresentou um pedido de informações ao Executivo na semana passada direcionado ao Centro Odontológico. Entre outros questionamentos, Luciana quer saber quantos tratamentos de canal foram realizados no local neste ano.

“Fui procurada por vários munícipes reclamando da demora para conseguir o tratamento, que, segundo informações, está disponível hoje apenas para quem tem até 18 anos”, informou a vereadora, que também perguntou quantas próteses dentárias foram finalizadas e entregues em 2024 por meio do Programa Laboratório Regional de Próteses Dentárias, ao qual o município é credenciado.

Em outras proposituras, Luciana solicitou ainda a relação de emendas encaminhadas à Pirassununga desde 2019 pelo deputado federal Celso Russomanno, bem como o destino dado a elas, e também questionou o motivo de o Café com Chorinho, realizado na Fepasa, aos domingos, não ter retornado com o fim da pandemia da covid-19. “Tenho sido frequentemente questionada pelas pessoas sobre isso”, afirmou.