Cesinha cobra instalação de longarinas na USF da Vila São Pedro

Publicado em (05/06/2024 - 13h15)
Vereador afirmou ainda que esteve no Cefe Médici e indicou ações imediatas no local Imprensa/Câmara Vereador afirmou ainda que esteve no Cefe Médici e indicou ações imediatas no local

Em conversa com a secretária municipal da Saúde, o vereador César Ramos da Costa (União Brasil), o Cesinha, cobrou melhorias na Unidade de Saúde da Família (USF) Dr. João Antonio Del Nero, na Vila São Pedro.

Para conforto dos pacientes, que hoje aguardam em pé as consultas, o vereador pediu a instalação de longarinas no local. “A enfermeira responsável pela unidade já está ciente e entrou em contato com o almoxarifado da prefeitura, onde estão as cadeiras”, afirmou.

O edil voltou a cobrar também ações imediatas no Centro de Educação Física e Esportes (Cefe) Presidente Médici após passagem pelo local no domingo retrasado (26). O mato alto próximo à pista de atletismo, além de entulhos amontoados junto ao portão de acesso ao campo de futebol, chamaram a atenção do vereador.

Também merecem atenção, segundo ele, as instalações hidráulicas dos banheiros do Ginásio de Esportes Dr. Lauro Pozzi. “O maior problema está no lado masculino, onde existem falhas a serem reparadas”, disse Cesinha, que, por fim, apontou a iluminação precária das quadras externas do complexo, em especial da 01. "Não são os refletores que ficam no teto, e sim os laterais, mais fáceis de serem trocados", finalizou.