Mirelle solicita melhorias na Praça do Cidade Jardim

Publicado em (23/05/2024 - 12h14)
Vereadora sugeriu também alterações no trânsito da Rua Sebastião Silveira Franco, na Vila Constituição Imprensa/Câmara Vereadora sugeriu também alterações no trânsito da Rua Sebastião Silveira Franco, na Vila Constituição

A vereadora Mirelle Bueno (PDT) encaminhou na semana passada uma indicação ao Executivo solicitando melhorias na Praça do Cidade Jardim, localizada próximo ao Colégio Arquimedes, entre a Avenida das Flores e a Alameda Margaridas.

“Moradores me procuraram reivindicando a revitalização do local e melhorias na infraestrutura, tais como troca de lâmpadas, conserto de bancos, limpeza e roçagem do mato”, registrou.

Em outra propositura, a vereadora sugeriu alterações no trânsito da Rua Sebastião Silveira Franco, na Vila Constituição. “Além da abrigar dois condomínios, a via, de mão dupla, permite o estacionamento em ambos os lados, causando transtornos aos motoristas”, justificou.